Samuca Cria Rifa Destinada a ONGS

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, o Samuca publicou um tweet a respeito da sua mais nova rifa. Em relação a esta, o Samuca confirmou que ela tem o objetivo de doar 100% do dinheiro para ONGS e que premiará o vencedor com um PC Gamer de altíssima qualidade.

O Funcionamento da Rifa:

Conforme dito pelo Samuca, a rifa está sendo feita pois o narrador da NFA decidiu vender o seu computador antigo, do qual apresenta muita qualidade mas que o Samuca não utiliza mais. Dessa forma, todo o valor arrecadado que supra o valor do computador do Samuca será doado para ONGS. Veja o funcionamento da rifa, explicado pelo Samucão, logo abaixo.

A Rifa dará um PC Gamer ao vencedor. Criamos o Doutrina Challenge para arrecadação a ser destinadas a duas Ongs Todas as doações serão 100% transparentes ao público. Sobre a história de criar a rifa… Investimos 8 mil reais em um novo PC Gamer para realização das minhas Lives, ai me perguntei, o que fazer com o computador que já tinha? Pensei em criar essa rifa para recuperar o investimento e não obter nenhum lucro, o que vier a mais em doações será totalmente destinado às ongs selecionadas por nós do evento. A Rifa será divulgada nas redes sociais “JogaSamuca” e durante o evento “Doutrina Challenge”

Como Posso Ajudar ?

Caso você queira participar do projeto e ajudar as instituições carentes, basta acessar este link e decidir quantas rifas quer comprar. Vale ressaltar que cada rifa tem o valor de R$10,00 e que não existe limite de compra. Confira o tweet do Samuca, pedindo a participação da comunidade na rifa, logo abaixo.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal