Reestruturação Do Flamengo Pós LBFFF !

Com a concretização do rebaixamento do Flamengo ao terminar a primeira fase da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na noite de ontem (16), os torcedores do rubro-negro carioca estão cobrando tanto os torcedores quanto a comissão técnica em relação as medidas que serão tomadas para promover resultados diferentes no futuro do clube. Por conta disso, a página oficial do Flamengo voltada aos esportes eletrônicos no Instagram, @flaesports, se pronunciou a respeito das medidas que foram tomada após esse terrível resultado. Confira a resposta do clube aos torcedores sobre o futuro do atual campeão do Brasileirão de futebol nos próximos parágrafos . 

A Decisão do Clube:

A procura pela resposta do clube foi tão grande que o pronunciamento fez-se necessário de imediato, visto que o clube é conhecido por nunca ter sido rebaixado e esse também é um dos maiores motivos de “zoação” a seus rivais. Sendo assim, a diretoria do clube respondeu as críticas da seguinte forma:

“O Flamengo Esports comunica que um processo de reestruturação no projeto de Free Fire já está em curso. A comissão técnica desse primeiro trimestre foi afastada, e já estamos trabalhando para montar uma equipe digna do nosso Manto e que vai nos colocar novamente na elite.”

Sobre a Decisão:

O clube optou por afastar toda a comissão técnica que trabalhou durante essa temporada da LBFF, pois os resultados não foram favoráveis e segundo o Flamengo, o desempenho não foi digno de representar o Manto do urubu do Rio de Janeiro. Em relação ao que acontecerá com os jogadores, o clube ainda não apresentou alguma decisão pública sobre o futuro daqueles que representaram pela primeira vez de maneira exclusiva o Flamengo, visto que anteriormente a equipe apresentava parceria com a b4 e levava o nome das duas nos campeonatos oficiais.

E você ai o que achou da decisão do Fla E-Sports ?