Silence é Equipe mais forte que Garantiu Vaga no Mundial ! Conheça O Time da Pro League CIS

As ligas nacionais dos países que apresentam um cenário competitivo estão chegando ao fim, com isso, já estão sendo definidas as equipes que participarão do primeiro mundial que ocorrerá em Abril estão sendo liberadas. Sendo assim, depois da LGDS ser a primeira a garantir a vaga, chegou a vez da Silence assegurar a dela no Free Fire World Series.

Como Ela Conquistou a Vaga ? 

A Silence garantiu essa vaga ao conquistar seu bicampeonato na Free Fire Pro League CIS ( Comunidade dos Estados Independentes ) que conta com variados países, os quais se destacam: Cazaquistão, Ucrânia, Rússia, Bielorrúsia, Armênia, Azerbaijão, Moldávia, Uzbequistão,  Quirguistão, Taijiquistão, Geórgia e Turcomenistão. Deste modo, a equipe se consagrou uma das equipes favoritas a conquista do World Series após vencer um dos campeonatos mais fortes do cenário internacional. 

A Conquista do Título: 

A conquista do bicampeonato da Free Fire Pro League CIS da Silence foi com uma longa vantagem na Tabela, o time é cotado para ser um dos oponentes mais fortes que as equipes brasileiras que se classificarem terão pela frente. O World Series acontecerá no final do mês de abril e terá mais 20 equipes, as quais ainda disputam vaga. A premiação da Pro League CIS é de  US$ 25 mil em premiação, algo em torno de 138 mil reais, além da oportunidade de representar sua nação no mundial. Confira a tabela final com o resultado que consagrou a Silence como a grande campeã logo abaixo: 

 

tabela-pro-league-cis

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!