Free Fire: Garena cria sistema de recuperação de contas vinculadas; Saiba como recuperar sua conta

Conhecido como “fenômeno dos games”, por anos o Free Fire moveu multidões e hoje está consolidado como um dos grandes dos esports. O jogo já possui mais de 6 anos de fundado e muitos jogadores que passaram por ele acabaram perdendo o acesso a sua conta por algum motivo ao longo dos anos.

Como recuperar minha conta no Free Fire?

Muitas jogadores já perderam suas preciosas contas no Free Fire e isso sempre foi muito frustrante, pois antes não havia um método para que pudessem recuperá-la. Foi pensando nisso que a Garena criou, nesta sexta (7), um sistema de recuperação de contas vinculadas (dentro dos 2 últimos anos): Facebook, Google e semelhantes.

Detalhe importante, o sistema aceita apenas contas perdidas, portanto, se sua conta foi suspensa ou banida, ela não poderá ser recuperada. Outro ponto a ser ressaltado, é que não há garantia de que você vá recuperar a conta, mas eles irão analisar os casos, validar informações e trabalhar na tentativa de fazer com que possam voltar jogar na sua conta.

Quer saber como recuperar sua conta no Free Fire? Esse se tornou um processo simples de se executar com o implemento do sistema da Garena de recuperação de contas vinculadas. Para recuperar sua conta é simples, agora basta acessar o suporte da Garena, buscar a nova aba de recuperação e entrar em contato com o mesmo.

  • Passo 1: Acessar o suporte da Garena
  • Passo 2: Buscar a aba designada
  • Passo 3: Entrar em contato com o suporte

Veja também:

Podem estar se perguntando, por qual razão essa limitação de “dentro dos últimos 2 anos”. Essa ressalva foi dada, pois, segundo a Garena, eles não iriam conseguir atuar nas contas antigas por motivos de segurança e por serem dados mais antigos. Confira o anúncio da desenvolvedora sobre seu sistema de recuperação de conta.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal