Considerado por muitos como o maior jogador do cenário emulador de Free Fire, tudo indica que Gabriel “Bak” Lessa, comandante das atividades e capitão dos Crias, deseja deixar o Fluxo, organização que representou nos últimos anos, segundo apurações da Pichau Arena.
Bak chegou no Fluxo em agosto de 2021, após saída conturbada da LOUD. Na LOUD, o jogador foi responsável na formação do primeiro time de emuladores da organização ao lado do seu companheiro Arthur “Thurizn” Fernandes: a Noise ou, para os mais antigos, Laudê.
O projeto foi um sucesso absoluto e tornou a Noise a maior campeã disparada do cenário emulador, porém, em agosto de 2021, essa história de amor chegou ao fim e terminou com um ícone da organização se encaminhando para a organização de Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima.
Agora, quase 2 anos depois, Bak deseja deixar o Fluxo e seguir um novo caminho, que, segundo rumores, pode levá-lo para um amor antigo. Em caso de confirmação, Bak deixará o FX sem corresponder todas as expectativas criadas em torno do time, mas sai fazendo história, dando aos Crias sua primeira NFA e colocando a equipe entre as maiores campeãs do emulador.
Veja também:
- Influenciador tem seu canal no YouTube colocado á venda e faz alerta: “é golpe”
- Liga NFA 9: Com clubes da LBFF e time surpresa, grupos e equipes participantes são revelados
É importante lembrar que a Liga MFL está divulgando os times da 2ª edição da Max Fyre League junto com o elenco dos times e na confirmação do time dos Crias, equipe que representa o Fluxo na categoria emulador, notou-se a ausência dos nomes do próprio Bak e do Wesley “Ghost” Mateus, o que reforça a informação.
O motivo que gerou o desejo de saída não foi revelado pelo site, mas todos os indícios indicam que ele de fato existe e o capitão dos Crias pode estar de saída do Fluxo. Ainda segundo a Pichau Arena, algumas equipes buscaram saber a situação e futuro do jogador, mas ainda não houve iniciação nas negociações até o momento.