A Loud Quebrou 2 Recordes na Mesma Semana

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está apenas na terceira semana e um recorde histórico já foi quebrado. Sob esse viés, a Loud conseguiu ultrapassar a marca de 1000 abates. Saiba mais detalhes sobre o milésimo abate a seguir.

O Milésimo Abate:

A Loud comemorou, neste sábado (26), o milésimo abate do time, que aconteceu na 7º rodada desta quinta temporada da LBFF. Apesar do time não ter feito nenhum Booyah no primeiro dia da terceira semana do campeonato, a Loud entrou para a história ao se tornar a primeira equipe a ter 1000 abates na história de todas as Ligas Brasileiras de Free Fire. Através das redes sociais, a equipe demonstrou muita empolgação por ter garantido esse marco.

O Responsável Pela Conquista:

O jogador responsável pelo milésimo abate feito pela Loud foi o Kroonos, que marcou o abate na 2º queda, numa disputa contra o time da FURIA. Além desse memorável recorde, a Loud também chegou a 11M de seguidores no Instagram nesta semana e usou as suas redes sociais para demonstrar muita empolgação por ter garantido esse marco. Confira o post abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LOUD (@loudgg)

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal