A Garena anunciou, nesta quinta-feira (24), que o Free Fire All Star retornará em agosto para a América do Norte e América do Sul de forma totalmente on-line. Saiba mais detalhes sobre a FFAS 2021 abaixo.
- A final da liga NFA será transmitida no TikTok; Confira o show preparado para o encerramento da competição
- Após anunciar a entrada no Free Fire, a Team SoloMid anunciou os seus primeiros jogadores
O Free Fire All Star 2021:
O campeonato, que terá formato 100% on-line e contará com a presença de influenciadores, streamers e jogadores profissionais começará em julho. Sendo assim, o evento começará nos países da Ásia, nos dias 23 a 25. Em relação aos países da Europa, Oriente Médio e da África, o evento se iniciará no dias 30 de julho e durará até o 1° dia de agosto. Por fim, o Free Fire All Stars terminará seu ciclo nos dias 6 e 8, quando chegará nas Américas. O evento que acontece anualmente terá o prêmio de cerca de R $50 mil, sendo US $10 mil para o time vencedor de cada um dos 3 dias de duração.
O campeonato terá 3 dias de competição com diferentes formatos, são eles:
- bomb squad
- contra squad
- battle royale
Ademais, os países a participar na Ásia são: Bangladesh, Índia, Indonésia, Malásia, Camboja, Filipinas, Paquistão, Taipé Chinesa, Tailândia e Vietnã.
Já na EMEA, serão a Comunidade dos Estados Independentes (CEI), Europa e Oriente Médio e Norte da África (MENA). Nas Américas o campeonato conta com o Brasil.