LBFF 2023: Grande promessa do cenário fica fora da liga após decisão da Garena em mudar formato

Jogar a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) é o sonho de muitos jovens jogadores em todo o mundo. Um caminho bastante usual para a elite era através das séries B e C, porém, com o encerramento do projeto devido a implementação do sistema de “franquia”, isso se tornou ainda mais complicado.

Sócanela, grande promessa do cenário, fica fora da LBFF após mudança no formado da liga

Agora, as equipes não são mais detentoras das vagas e as participantes da LBFF são definidas por convite da Garena, desenvolvedora do Free Fire e com isso a maior fonte de novos talentos se extinguiu. O sonho de um dessas jovens promessas quase se tornou realidade nessa temporada 2023, mas essa mudança no formato acabou o adiando.

Nascido em 2007, Danilo “Sócanela” Rodrigues era tido como a grande promessa dessa nova geração de jogadores. O jovem jogador de 16 anos foi elogiado por diversas personalidades do cenário, inclusive, Gabriel “Bak” Lessa, PutsGrilo, analista do Fluxo, coach Grim, Capgui, Jota e muito mais.

Seu sonho de disputar uma LBFF seria realizado nessa temporada. Sócanela fazia parte da base da Real Esports, mas o seu alto potencial rapidamente chamou a atenção da comissão técnica, que tinha convicção da incompatibilidade dos níveis e ele rapidamente passou a integrar os treinos da equipe principal, ao lado de Marreta, Tatu e companhia na temporada passada.

Tudo estava certo para sua promoção para a equipe principal nessa 9ª edição com a Real, porém, a organização acabou não sendo aceita na “franquia”. Isso foi um balde de água fria no jogador, que também ficou fora da liga nacional e teve sua estreia na competição adiada devido ao fato dos times já estarem fechados.

A exemplo de Ariano “Kroonos” ex-jogador da LOUD, Sócanela iniciou sua carreira como “preciso em mira”, mas sob orientação do Profeta, antigo treinador da Real, adquiriu uma incrível jogabilidade de granadeiro, mostrando sua versatilidade e, sobretudo, muita maturidade ao aceitar abertamente o conselho do coach.

Essa característica é essencial para jogadores e muito bem avaliada pela comissão técnica dos times. Atualmente, ele está participando de campeonatos amadores para se manter em forma e segue livre para acertar com qualquer organização da LBFF, podendo assim, mostrar seu enorme potencial também na elite.

Veja também:

Por fim, além da jogabilidade, Sócanela demonstra ter um pacote de grandes valências: ótima mecânica, noção de jogo e mentalidade. Para entrar em contato com a assessoria do jovem atleta, basta acessar o link a seguir.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal