Após o desempenho abaixo do esperado na GSC Masters Seaseon 2, o Victor “Mito” Gabriel, principal contratação da Noise nos últimos tempos e seus companheiros, comentaram qual está sendo o principal problema da equipe nos campeonatos.
Segundo eles, o que vem prejudicando o desempenho do time nas últimas competições estão sendo as trocas iniciais nas calls estabelecidas por eles. A Noise vem sofrendo muito com as disputas de call em praticamente todos os mapas e não está conseguindo sair vitoriosa na maioria delas.
Além disso, com o meta atual de poder reviver, outros times se aproveitam da disputa, o que dificulta ainda mais o êxito nas trocas iniciais.
Curiosamente, eles conseguem a maior parte dos êxitos nas trocas iniciais em fases classificatórias e já chegaram até a eliminar adversárias que disputavam as cidades em que fazem o loot, mas outras finalistas acabam comprando essa briga também.
Veja também:
- LBFF 2023: Elenco da Los Grandes para a próxima temporada segue indefinido
- Ranqueada para emuladores pode voltar ao normal
Em resumo, esse tem sido o principal motivo das atuações abaixo do esperado da Noise nas competições. A equipe terminou a GSC Masters no 10° lugar com 112 pontos, 36 eliminações e nenhuma vitórias em 7 partidas no total.