Free Fire: Ranqueada para emuladores deve voltar ao normal

Após a separação dos emuladores e móbiles promovida pela Garena em 14 de outubro de 2021, as ranqueadas para os jogadores que utilizam o PC (computador) para adentrar no Free Fire deixaram de ter 50 players na partida e passaram a ter apenas 30.

Obviamente, o público foi totalmente contrário a movimentação da desenvolvedora, mas o novo formato perdurou até o final de 2022. Essa foi apenas uma das muitas movimentações que causaram insatisfação no público nos últimos anos, como inclusão de personagens e armas sem balanceamento.

Insatisfeitos, os jogadores passaram a não ver o Free Fire como um meio de diversão como antes e o jogo passou a ter uma queda substancial de público, tanto jogando, quantos nos torneios oficiais. Alguns jogadores renomados do âmbito também deixaram o game após a separação.

Retorno das ranqueadas para os emuladores

No entanto, muitos influenciadores estão soltando nos últimos dias que 2023 será um ano muito bom para o Free Fire novamente e um dos motivos deve ser o retorno das ranqueadas normalizadas para os emuladores.

Durante sua participação no podcast Flow Games, o Gabriel “Bak” Lessa, que é um dos maiores nomes do cenário emulador, soltou que 2023 será um ano muito bom para o jogo novamente e que a desenvolvedora vai passar a “ouvir” mais a comunidade, algo que não vinha acontecendo nesse período de queda no público.

Seguindo a conversa sobre as melhorias, eles comentaram sobre a separação de emuladores e móbiles e o CEO do Fluxo disse: “isso é algo que ano que vem eles já vão ajeitar”.

Veja também:

Portanto, todos os indícios apontam que, para a felicidade de muitos, as ranqueadas com 50 jogadores para os emuladores deve sim retornar em 2023.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal