PlayHard comenta sobre venda da “correntinha da LOUD”

As correntes da LOUD viraram quase um símbolo da organização. O acessório é exclusivo para os integrantes e já foi até utilizado para identificar futuras contratações, mas essa situação deve mudar muito em breve. Recentemente, surgiram fortes rumores de que as correntes passarão a ser comercializaras.

Obviamente, a possível comercialização dividiu opiniões entre a torcida. Uma parte defendia manutenção do acessório como algo exclusivo dos integrantes, enquanto a outra via como uma fonte de arrecadação de recursos. Ao ser perguntado sobre, o Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO da LOUD, não se omitiu e deu sua opinião a respeito.

PlayHard sempre costuma comentar sobre diversos temas na stream, inclusive, os que possuem relação com a organização e a pauta desta vez foram as correntinhas. Confira a seguir a fala do empresário:

“Se a pessoa quiser, ela vai lá e compra. E compra a oficial para estar apoiando a organização que ele torce, porque esse dinheiro pode parecer pouco, mas faz a diferença. Os times que não se mobilizarem para começar a vender coisas, como uniforme, produto, experiência, evento, vão passar dificuldade.

Eu entendo muito a galera que está criticando, mas acho que as vezes o pessoal é muito apaixonado. Eles deveriam pensar e ver as vezes as coisas com outro olhar também. Um olhar de empresa e de apoiar e ver como está atualmente as coisas lá fora, sabe?

Então eu fiquei pensando nisso aí vendo os comentários da galera e resumidamente eu entendo os dois lados.”, completou o PlayHard

Veja também:

Em suma, as correntinhas devem passar a ser comercializadas e o público poderá ter acesso ao acessório, outrora exclusivo dos integrantes da organização. PlayHard, por sua vez, diz que entende tanto as pessoas que apoiam, quanto as que criticam, mas pede também um pouco de compreensão por parte deles.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal