Jogador com o Maior Nível do Free Fire foi Banido

O jogador “INFFABETUS“, player com o maior nível no Free Fire em todo o planeta, teve sua conta banida do jogo. Saiba mais detalhes sobre a suspensão do jogador nos próximos parágrafos.

A Suspensão da Conta do INFFABETUS:

O INFFABETUS, jogador com o maior nível do Free Fire, foi banido do jogo após ter completado no final de maio o nível 97 no jogo. O jogador entrou em contato com o suporte da Garena que informou que a suspensão foi devida às ações impróprias que desobedecem aos termos de serviço do Free Fire. Entretanto, o INFFABETUS voltou a questionar a Garena e a mesma informou que a suspensão de contas é feita pelo sistema através de detecção e denúncias de outros jogadores e que é irreversível. 

A Insatisfação do INFFABETUS:

Depois do banimento, revoltado com a situação, o jogador foi retratando tudo através do seu Instagram, no qual o jogador tem aproximadamente 50 mil seguidores. INFFABETUS gravava vídeos no YouTube, local onde matava a curiosidade dos mais de 200 mil inscritos de como é cada nível e das recompensas que são desbloqueadas com o avanços dos níveis. O jogador tinha a meta de chegar ao centésimo nível do jogo, agora não pode mais criar conteúdo com a conta que atingiu o maior nível até agora na história do Free Fire.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal