Fluxo Comprará Outra Mansão

Conforme dito na entrevista feita para o Globo Esporte (ge), o Fluxo anunciou a compra de uma segunda casa destinada aos quatro influenciadores da organização criarem ainda mais conteúdos. Saiba mais detalhes sobre a compra da nova mansão do Fluxo abaixo.

A Nova Mansão do Fluxo:

Nobru, influenciador, streamer e CEO da organização Fluxo, anunciou recentemente a compra da nova casa na qual os influenciadores irão frequentar. A mansão que conta com garagem para oito carros, cinco suítes, piscina climatizada, jacuzzi, salão de jogos, academia, spa e churrasqueira , tendo um total de 3 andares, é situada no interior de São Paulo, sendo maior que a casa atual da organização, com 2.200 m².

Além disso, Nobru também contou os quatro influenciadores que irão frequentar a casa, são eles: Alessandra “Ale Maze”, Heloisa “Rajah”, Igor “Gorila” e Jon Vlogs. Ademais, comentou também que a infraestrutura, os melhores equipamentos e o ambiente fazem toda a diferença na gravação de conteúdo. Confira a entrevista completa através deste link.

O Possível Motivo da Mudança:

De acordo com o que disse Nobru, essa nova casa será destinada exclusivamente aos influenciadores para que ocorra a divisão entre estes e os jogadores que representam o Fluxo na série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Sendo assim, as coisas ficarão mais bem organizadas e cada área poderá focar melhor nas obrigações com a organização e com o público. Veja o vídeo publicado no canal do Fluxo, com todos os detalhes da mudança logo abaixo,

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal