Play Hard confirma podcast da LOUD com Elton; El Gato será um dos primeiros convidados

Na última quinta (14), a LOUD anunciou as chegadas dos novos jogadores do seu time emulador de Free Fire. O Bruno “Play Hard” foi um dos participantes do videoclip do anúncio e logo após comentar sobre o assunto, revelou em sua live que dará início ao projeto de podcast da organização.

Play Hard da início ao podcast na LOUD

Em outras oportunidades o PH já havia comentado que tinha dado início ao projeto de podcast, mas a pandemia acabou sendo um balde de água fria. O podcast foi tema de diversos vídeos da organização, inclusive, na chegada do Elton, que tinha um podcast em parceria com o Rafael “Rafis” e a torcida chegou até a cogitar a possibilidade, mas o tempo foi passando e o assunto foi ficando de lado.

Todos os caminhos estavam levando o início do projeto e o Play Hard não deixou a oportunidade passar. Segundo o CEO da LOUD, os primeiros participantes serão os recém contratados Victor “Mito” Gabriel e o Leonardo “Leozin” Garcia e no segundo episódio será com o Rodrigo “El Gato” Fernandes.

O episódio com o fundador da Los Grandes é o mais aguardado pelas torcidas devido ao fato da rivalidade que existia entre os mesmos anteriormente dentro do jogo, mas que nos últimos tempos vem se tornando uma amizade cada vez maior.

Veja também:

A princípio, os primeiros episódios serão gravados e postados no canal da LOUD e caso a avaliação seja positiva, eles devem passar para as entrevistas ao vivo. Além do Play Hard, o Elton também estará presente no primeiro episódio com os jovens talentos da Noise, que será postado neste sábado (16).

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal