LOUD anuncia a chegada do Mito, ex-jogador e destaque da Dollars

Após anunciar a chegada do Leonardo “LeozinZK” Garcia, a LOUD oficializa também a contratação do Victor “Mito” Gabriel para o seu time emulador. A dupla ganhou os holofotes no time da Dollars, onde foram multi-campeões e terão a árdua missão de tentar colocar de volta aos trilhos, uma equipe já dominou o cenário emulador. Confira a seguir:

A nova era da LOUD

A Noise já chegou a dominar o cenário competitivo emulador, porém, após a saída do Gabriel “Bak” Lessa, capitão da equipe na época, o time não se encontrou e vivia momentos de altos e baixos nos campeonatos. Embora tenha conquistado o primeiro presencial da história, o time oscilava bastante, chegando até a ficar de fora da grande final da última edição da Copa Nobru.

Dessa forma, os membros da organização junto a comissão técnica do time, e os jogadores decidiram dar início a uma drástica reformulação no elenco. As primeiras movimentações foram as saídas do Dionis, Macro e do Lucca, que tinham uma idade mais avançada se comparado ao Mito e o Leozin.

Segundo o Bruno “Play Hard”, um dos donos da organização, a mudança não será apenas nos nomes, mas também na metodologia do trabalho. Essa mudança da metodologia ficou evidenciada logo no anúncio, onde aparecem grandes nomes do time de Valorant da organização como o Saadhack e o Sacy, bicampeões nacionais e vice-campeões do Masters pela LOUD.

Embora sejam jovens, os dois novos contratados mostraram uma grande personalidade, pois entraram em uma Dollars que era um dos times mais antigos e só havia conquistado 1 título, na maior campeã da história do emulador, superando a própria Noise. A cobrança sobre eles era enorme, mas, apesar da pouca idade, eles corresponderam às expectativas.

Além do seu carisma cativante, o Mito ganhou o prêmio de melhor jogador de 2021 e é tido, para muitos, como o melhor jogador da história do Free Fire. O Leozin também não fica para trás e agora juntos novamente irão em busca de recolocar o time da Noise de volta aos trilhos dos títulos, bem como o time de Valorant da organização.

Os jogadores iniciaram a temporada atuando como misteriosos nas contas dos membros da comissão técnica “Surta” (Mito) e “Knight” (Leozin) e devem fazer a “estreia” oficial na próxima rodada da Super Liga GSC, que acontece ainda hoje. A Noise entrará em ação a partir das 20h00.

Veja também:

Sobretudo, vale ressaltar que ambos estão marcando presença no ranking MVP (Most Valuable Player) do torneio, assim como o Arthur “Thurzin” Fernandes. Devido ao fato dos jogadores terem sido revelados e jogaram por um bom tempo juntos, entrosamento não vai faltar para essa dupla. Confira a nova line-up da LOUD emulador:

Jogadores

  • Thurzin
  • Mito
  • Leozin
  • Next (capitão)

Comissão técnica

  • Knight (treinador)
  • Surta (analista)
Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal