PH Confirmado no Flow Podcast !

A pandemia do novo Coronavírus nos mostrou o poder que a opinião das pessoas tem e principalmente através da Internet. Sob este contexto, um novo projeto chamado Flow Podcast nasceu com o intuito de chamar pessoas conhecidas na sociedade para uma conversa sobre determinada área de conhecimento daquela pessoa ou de opiniões gerais

O PH no Programa

Diversos nomes do nosso cenário já passaram pelo Flow e saíram de lá com uma grande repercussão, como por  exemplo o Cerol. Sendo assim, o Bruno Playhard é mais um membro com histórico no Free Fire que irá trocar uma ideia com os anfitriões do Flow, o Monark e o Gianzao. Acreditamos que o diálogo será bem produtivo e divertido para aqueles que gostam do Free Fire e do Bruno Playhard, visto que, além de ser o dono da Loud, ele também é YouTuber a um bom tempo e tem muita história para contar de antes de entrar no Free Fire. 

Onde e Como Poderei Assistir ?

No cronograma liberado pelo Flow no Twitter @flowpdc, a conversa com o Playhard está marcada para a próxima quarta-feira (03) às 12h (horário de Brasília). A transmissão ocorre no YouTube, Facebook e na Twitch. Ressaltamos que caso vocês não possam assistir ao vivo, a live fica salva no YouTube assim como a de diversas outras pessoas que já passaram por lá e distribuíram opiniões e histórias bem produtivas que merecem ser vistas. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal