Noxus é Campeã da NFA Division com Participação do Splash e AVG

Após muita disputa nas 24 quedas na final da NFA Division, a Noxus sagrou-se a grande campeã da competição e garantiu vaga na próxima edição da Liga NFA. A NXS chegou para o último dia da competição na 3ª posição e com 57 pontos a menos do que a líder, mas a equipe brilhou na decisão e conquistou o título com apenas 2 pontos de diferença para a vice-campeã Caóticos.

NFA Division: Tabela e resumo do título da Noxus

Tabela geral da NFA Division que a Noxus foi campeã

A campeã contou com as participações do Splash e do coach AVG, ex-companheiros dos Crias. Eles brilharam já na primeira queda, assumiram a ponta da tabela e lideraram até o final, garantindo assim o título da NFA Division e o acesso. O time da Caóticos ainda conseguiu o BOOYAH na última queda, porém acabou ficando com o vice-campeonato por apenas 2 pontos.

Veja também:

Por fim, devido ao excelente desempenho, a Noxus, que contou com as participações do Splash e do AVG, consegue garantir vaga direta na 9ª edição da Liga NFA, bem como a Caóticos, vice-campeã do torneio. As demais equipes terão nova chance de subir para a elite através do play-in.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal