Cruzeiro eSports pode Deixar a Série A da LBFF

O Cruzeiro eSports estreou na elite da Liga Brasileira de Free Fire na 4ª temporada, porém, após o rompimento de contrato com a E-Flix, antiga gestora da equipe mineira, ficou de fora da série A. A organização ainda tentou acesso através da série B no split seguinte, mas sem sucesso.

Cruzeiro eSports: possível saída da série A

Cruzeiro pode deixar a série A da LBFF

Depois do insucesso ao tentar o acesso na série B, a raposa retornou para a série A após um acordo com a gestão da Team Solid e chegou a disputar a grande final presencial desta 7ª edição do maior campeonato de Free Fire do Brasil, porém, poderá ter sido o palco de mais uma despedida do Cruzeiro da LBFF.

Nossa equipe entrou em contato com um portal de notícias da equipe mineira e ela nos informou que o Marcos Guerra, CEO da Team Solid, revelou em uma call ao vivo no Twitter que depois de muitas conversas, ele optou por sair do projeto e a vaga voltaria a ser dele. Dito isso, o gigante do futebol poderá ficar de fora da série A novamente.

Veja também:

Em resumo, ainda segundo o portal de notícias, a 7wplay, atual gestora do Cruzeiro, deve conversar com o Ronaldo “Fenômeno” para definir o futuro da organização.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal