O Novo Personagem Skyler foi Oficialmente Adicionado na Loja da Garena com Desconto

O personagem foi inspirado em Son Tung M-TP e está oficialmente na loja do battle royale da Garena por 399 diamantes. Saiba mais. 

A Compra do Personagem Skyler

O evento de recarga de diamantes do Free Fire trouxe um novo personagem, o Skyler, e foi adicionado na loja oficialmente nesta segunda-feira (05). O Skyler tem inspiração em um cantor e ator do Vietnã, o  Son Tung M-TP. Este personagem está disponível na loja oficial da Garena por 399 diamantes com 20% de desconto, tendo validade até 11 de abril de 2021, após essa data o Skyler voltará ao seu preço anterior de 499 diamantes. 

Habilidades do Personagem Skyler

Esse personagem tem habilidade chamada de Quebradeira e permite benefícios diferentes na passiva e na ativa. Na passiva o Skyler ganha um número de cura na sua vida sempre que usar uma parede de gel nas partidas, e na ativa tem função de lançar um poder que derruba paredes de gel dos seus adversários e ainda acrescenta agilidade na cura, a cada parede de gel destruída, e ainda existem os níveis de vão do 1 até o nível 6, trazendo inúmeros benefícios para esse personagem no jogo. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal