Loud Anuncia Mais um Canal no Youtube!

A Loud anunciou na última semana mais um canal próprio na plataforma do YouTube. Deste modo, a empresa de produção de conteúdo e esportes eletrônicos chegou a incrível marca de 6 canais com bons números de seguidores. Confira o objetivo do novo canal da Loud e relembre os outros 5 que a organização apresenta no decorrer da matéria. 

O Novo Canal da Loud:

O canal em questão é o Loud Shorts, o qual foi criado afim de demonstrar os erros de gravação dos influenciadores e da produção durante a produção de conteúdo ou algum tipo de vídeo para os outros canais da organização.

Esse tipo de conteúdo costuma agradar a grande parte do público, visto que os erros de gravação são uma forma de entretenimento muito tradicional nos programas de comédia do Brasil e de toda indústria cinematográfica. Sendo assim, acredita-se que o novo canal alcance bons números em um tempo muito baixo e que rapidamente esteja entre um dos mais amados da Loud.

Os Outros Canais:

Com a chegada do Loud Shorts, a organização campeã da Copa América de Free Fire e de incontáveis títulos com a line emuladora chegou a marca de 6 canais no YouTube, sem contar os que carregam o nome da mesma mas que são pessoais dos influenciadores. Sendo assim, atualmente, os canais da Loud são:

  • Loud
  • Loud Free Fire 
  • Loud Fortnite 
  • Loud League of Legends 
  • Reacts da Loud
  • Loud Shorts 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal