Conheça o Novo Manager do Corinthians !

O competitivo do Free Fire é uma das áreas de esportes profissionais que mais mudam e evoluem. Deste modo, os jogadores, técnicos, as organizações e até mesmo os torcedores precisam treinar e se adaptar a alguma alteração. Sendo assim, dado o rendimento e a não adaptação do Corinthians ao novo meta, o alvinegro Paulista deu ao Enzo Reis o cargo de treinador da equipe que disputa a LBFF. 

Por Que da Mudança ?

A trajetória do coach no timão se iniciou quando entrou no Corinthians ainda como analista na época em que o ChefeXL era o coach e após a sequência de jogos e resultados que não agradaram tanto quanto a torcida esperava, o Enzo assumiu o cargo e agora chega com a missão de dar uma alavancada e elevar o rendimento da equipe nesta quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire.

O Destino do Chefexl

A elevação do cargo do Enzo a coach principal fez com que o ChefeXL partisse em direção a novos destinos. Desta maneira, o ex-técnico do Corinthians agora virou o treinador da Line mobile da Bando de Loucos (BDL) que embora não participe da LBFF, disputa e ganha diversos campeonatos amadores. Vale ressaltar que o Chefe não é o único treinador da BDL, ele assume o cargo junto do Henriquezx e ambos avaliam as melhores formas de melhorar o rendimento da line. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal