A Nova Plataforma do Level Up !

A página do Instagram referente a plataforma oficial de lives da Garena (@booyabr), anunciou nesta quinta-feira (28) a contratação do “Level Up” para produzir conteúdo em sua plataforma.

Sobre a Contratação

A chegada do “Level Up” a plataforma da booyah é sem dúvidas uma jogada excelente da plataforma, “Level” é um dos nomes mais reconhecidos e respeitados do cenário. Após um tempo apenas produzindo conteúdo em outras plataformas, agora o jogador voltou para o competitivo e seus fãs estão bem animados para ver seu desempenho e quais serão seus conteúdos de agora. Ele estreia na Booyah no dia 01/01 às 19h (horário de Brasília) com uma mega live de abertura.

Sobre o Level Up

Samuel “Level Up” Lima ficou reconhecido por uma jogada excepcional no mundial de Free Fire a qual ele garantiu um booyah decisivo para o título do Corinthians enquanto representava a organização. Fora o seu histórico como jogador, Samuel também é um dos influenciadores mais conhecidos e amados do cenário. O jogador que agora está de volta competitivo, representa a campeã da Copa Free Fire (Black Dragons). Ele carrega em sua bagagem 2 campeonatos mundiais e muita experiência profissional em seus 2 novos desafios. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal