Confira como ficou as mudanças da NOVA ATT do FREE FIRE

A Garena traz o lançamento da Zona Sem Sinal, e alterações nas armas do jogo, e também acontecerá mudanças no estilo do jogo, segundo informações. A novidade do servidor avançado vai estar chegando no dia (04) de Fevereiro de 2021.

Lançamento Da Zona Sem Sinal

A zona sem sinal é uma nova mecânica do jogo e vai mudar um pouco o estilo de se jogar Frifas, pois essa zona tem mais ou menos o estilo da Danger, ou seja, ela surge no jogo aleatoriamente e não se sabe quando e onde ela irá surgir. Porém, quando essa zona sem sinal surgir no jogo, nenhuma pessoa consegue ver nenhum jogador dentro da zona do jogo, resumindo, todos os jogadores que estiverem ali não poderão ser explotados pelo mapa. 

As alternativas de explotar o inimigo são o draquinho e a personagem Evelyn, que tem habilidade de explotar personagens.

Benefícios da Zona Sem Sinal

Esta zona vai privilegiar quem gosta de ficar numa posição tranquila, só esperando os outros squads para atacar sem ser visto.

Lançamento do Drone

A Garena também traz um item novo novo no jogo, o drone. Podendo ser pego em qualquer lugar do mapa e pode estar sendo utilizado numa área menor do que o drone normal, e esse drone também explota os inimigos na área sem sinal.

Alterações nas Armas do Jogo

NERFADAS:

 

Ao todo serão 9 armas que irão sofrer alterações no jogo, mas a vector segundo informações da Garena será nerfada sim. E a 12 NOVA também será nerfada, sofrendo o terceiro nerf no Free Fire. Outra arma que também sofrerá esta alteração é a M21 Carapina, Parafal e a SVD. 

 

BUFADAS: 

 

A DOZE VELHA, virá numa versão melhorada segundo a Garena, A M1014, A Groza, A  UMP também. Mas ainda não se sabe em quantos por cento será essa melhoria. 

 

Então tropinha, agora é só esperar essa atualização chegar para poder testar, né?

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal