Free Fire Lança Mini Game Valendo Codiguin

Na última quinta-feira, o perfil oficial do Free Fire no Twitter, anunciou um novo mini game junto com a parceria Street Fighter que dará um codiguin para os jogadores que conseguirem completar as missões. Veja mais detalhes e o passo a passo de como jogar e resgatar seu código logo abaixo.

Sobre o Jogo

O jogo se chama “craque da porrada” e se passa em um cenário antigo, relembrando os primórdios do jogo Street Fighter. Confira a publicação logo em seguida:

Como Jogar ?

Primeiro você precisa entrar no site do craque da porrada, em seguida você escolhe o personagem que quer jogar, as opções estão entre Kla, Moco, Kelly e Hayato.
Feito isso, você irá começar o game e os comandos vão aparecer na tela. Vale ressaltar que é possível jogar no computador ou no celular, fica a sua escolha.
Durante a batalha é necessário vencer seu adversário 3 vezes para conseguir a vitória e receber o seu codiguin.

Como Resgatar o Codiguin?

É fácil, assim que você vencer o jogo, aparecerá na sua tela o código para resgate, basta você acessar o site de resgate oficial da garena, vincular sua conta e adicionar seu código no espaço em branco. Depois disso, o seu prêmio chegará direto na sua caixa de correio dentro do jogo.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal