Nova Caster na LBFF!

 Após a Garena anunciar a saída de sua antiga caster Ana “Xisdê”, que prestou serviço e participou das transmissões do campeonato brasileiro de Free Fire por mais de 1 ano, fez-se necessário a contratação de uma substituta para comentar as partidas da liga e com isso eles anunciaram a Maah Lopez.

Quem é a Maah Lopez

Maah já atuou em um split da série B da LBFF atuando como repórter e agora subiu para a elite atuando como comentarista ao lado do Folha e Solotov. Maah também já atuou como comentarista/analista no campeonato do Alok e conquistou o público com suas divertidas participações informativas. Maah promete ser um grande reforço para a equipe da transmissão e trazer bastante representatividade ao povo preto e LGBTQIA+.

Como Serão as Transmissões

Os narradores seguem os mesmos (Murilo Shooow e Diego Hads) e no comando da transmissão temos a nossa querida CamilotaXP. Nos comentários agora teremos Folha, Solotov e Maah Lopez! A LBFF 4 começa no próximo sábado (23) e terá transmissão da TV aberta através da Loading durante todo o campeonato.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal