DaCRUZ foi anunciado na Loud!

Uma das notícias mais comentadas e aguardadas do cenário foi anunciada na noite desta quarta-feira (20). O destino do jogador Luís “DaCRUZ”  que é um dos melhores e mais respeitados do cenário emulador, finalmente foi anunciado. DaCruz, a partir de hoje  representará oficialmente a LOUD.

Como Está o Time

Em uma das equipes mais fortes do cenário e mais famosas do cenário gamer até hoje, a line emulador que o Bruno Playhard (CEO LOUD) montou auxiliado pela comissão técnica, era formada por 4 nomes campeões de diversos títulos e muito queridos pelos seguidores da organização. Agora, com a chegada do DaCruz que é conhecido pela “Sensi Invejada” a qual se refere a sua incrível Mira e capacidade de produzir abate em suas equipes, o time proporciona uma expectativa e ansiedade enorme sobre como serão os resultados e o que eles alcançarão no ano de 2021. São eles:

  • Gabriel “BAK” Lessa 
  • Lucas “LZINN” 
  • Arthur “Thurzin” Fernandes 
  • Jordan “Jordan” Silva 
  • Luís “DaCruz” Cruz

Sobre o DaCruz

Luís passou por diversas equipes reconhecidas no cenário até alcançar o patamar de ser um dos melhores do jogo em seu período na Anarchysons. Em passagens antigas, podemos citar a Los Grandes como influenciador principalmente e até mesmo na LOUD (ainda como misterioso). O jogador que foi anunciado hoje (20), já chega com dois títulos pela organização ( La Copa e Liga LBR) e agora representará uma das maiores organizações do cenário de forma oficial. Luis tem 21 anos e mais de 1.5 milhões de seguidores no Instagram e 716 mil seguidores em seu canal no YouTube nesta data de hoje. Sua integração a LOUD promete ser uma das maiores aquisições da história do cenário e só no futuro saberemos que patamar essa equipe alcançará.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal