Noise jogará a Liga das Américas 2023? Entenda

Não é segredo para ninguém que a Noise e NFA tiveram alguns desentendimentos e hoje essa relação é bastante conturbada. Essas desavenças fizeram com que a equipe esmeraldina deixasse novamente todas as competições com o nome “NFA”. O primeiro episódio de separação ocorreu no caso da lista do Blackbox envolvendo o JordanXP e agora com o incidente com o Thurzin.

Apesar dos ocorridos, boa parte da torcida ainda apoia o retorno da equipe para a competição. Por outro lado, os posicionamentos dos CEO’s da LOUD mediante ao pedido dos torcedores se mostram contrários a uma reconciliação, passando uma mensagem de que o fim do relacionamento é definitivo e reatar parece ser algo inegociável.

Noise jogará a Liga das Américas 2023?

Mesmo essas declarações sendo recentes, surgiu um fio de esperança de que tudo pode ter ficado no passado. Nos últimos dias, o Gabriel “Bak” Lessa, jogador da Noise e tido como maior nome do cenário emulador, reascendeu a chama da esperança do torcedor ao dizer que eles talvez apareçam na LDA (Liga das Américas).

O assunto sobre o retorno da Noise para a NFA era dado praticamente como encerrado antes da chegada do Bak na equipe. Devido a toda identificação e história do jogador com a liga, os torcedores voltaram a acreditar que ele poderia ser o pivô de uma reconciliação entre as partes.

As esperanças foram se esvaindo a medida em que o Jean Ortega e PlayHard soltavam indícios de que isso seria impossível e o balde de água fria chegou com a equipe novamente fora da Liga NFA 2023 Split 2. Contudo, mesmo com a ressalva feita pelo Bak de ser algo “muito difícil”, para ele ter levantado a possibilidade de aparecerem algo pode estar acontecendo nos bastidores.

A título de informação, a NFA é a organizadora da Liga das Américas. Tirando a questão do imbróglio interno, a possibilidade pode ter surgido em razão da desistência de algumas equipes em participar da LDA por fatores internos. A Faz o P foi a primeira a dizer que não iriam participar da competição, mas voltou atrás e tudo indica que estarão presentes. No entanto, a LOS não jogar o torneio.

LOS fora da LDA

Em comunicado no Twitter, o Rodrigo Terror revelou que irá mover todos os jogadores para o banco devido ao desempenho pífio nos últimos campeonatos e só voltará a disputar campeonatos em 2024, deixando esse período para reavaliar o projeto emulador. Dessa forma, a LOS não disputará a Liga das Américas esse ano.

Veja também:

Ainda não se sabe ao certo qual o trâmite ou conversa foi realizada para o Bak levantar essa possibilidade, mas a chance da Noise disputar a edição 2023 da LDA pode ter surgido dessa deixa da LOS. Por fim, vale ressaltar que as chances são remotas, conforme foi dito pelo próprio Bak, portanto, não se deve criar tantas esperanças, mas sem dúvidas isso animou a torcida.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal