Terron afirma que LOS não jogará a Liga das Américas e dispara após sequência negativa: “não temos condições de seguir assim”

Vivendo uma das suas piores fases desde o começo no cenário, a LOS (Dollars) pode encerrar a temporada mais cedo, deixando importantes de lado. Após mais uma performance tenebrosa em final, o sócio da organização Rodrigo “Terron” soltou um pronunciamento em suas redes sociais com fortes palavras e gerou comoção na comunidade.

LOS deixará o cenário emulador?

As primeiras impressões eram de que se tratava de uma possível saída do cenário, porém, tudo se tratou de um engano. A nota pegou todos de surpresa e gerou uma comoção de toda a comunidade com a possibilidade da saída de uma das equipes mais tradicionais da categoria. No entanto, isso não deve acontecer.

Tudo indica que as falas sobre “rever o projeto para 2024” estão relacionados a mudanças no elenco e não a um movimento de saída. A notícia ruim para a gigantesca torcida da Onda Laranja foi a afirmação de que a LOS não disputará a Liga das Américas, campeonato no qual são os maiores campeões e também é o torneio de maior prestígio do emulador.

De acordo com o comunicado, todos os jogadores serão movidos para o banco e a Lidoma Challenge Season 2 deve ser o último torneio da equipe no ano. Isso se deu em razão das atuações até vexatórias da equipe nos últimos campeonatos.

Embora tenha um elenco com grandes nomes, como Complex e Jaya, o ano da LOS foi de altos e baixos, mas esse fim de temporada vem sendo complicado para eles. Olhando para os torneios do meio, começo e até um pouco tempo atrás da temporada, apesar de não chegarem como favoritos, a equipe quase sempre disputava.

Veja também:

Entretanto, nem as oscilações apareceram nessa reta final. As performances caíram drasticamente e a LOS está irreconhecível, frequentemente amargando as últimas posições das tabelas e chegando até a ficar fora de decisões. Sendo assim, aparentemente a organização deve ter bastante mudanças no elenco para 2024 e a Lidoma pode ser o “last dance” desses jogadores juntos.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal