Bak CEO do Fluxo? Nobru explica qual era a função do ex-capitão dos Crias dentro da organização

Durante sua passagem pelo Fluxo, muito se falou sobre a possibilidade do Gabriel “Bak” Lessa ser CEO da organização, ou seja, ter parte da empresa. Mesmo não sendo unânime e não tendo nenhuma confirmação oficial, essa narrativa era comprada por uma parte da comunidade.

Apesar disso, nunca houve uma resposta tanto por parte do próprio jogador, quanto da organização, mas durante participação do Bruno “Nobru” Goes no podcast Groselha Talk, do Muca Muriçoca e GordoX, o assunto veio á tona ele resolveu esclarecer toda essa situação, negando que o ex-capitão dos Crias tenha sido sócio da organização, mas revelando que era uma espécie de sócio do time emulador.

Bak era CEO do Fluxo?

De acordo com o Nobru, Bak não chegou a ser um CEO do Fluxo, ter uma porcentagem da empresa, assim como ele e Cerol, mas, por outro lado, era quem estava á frente do time emulador da organização, os Crias, tendo uma porcentagem de toda a renda oriunda da categoria.

Em outras palavras, Bak uma espécie de sócio do projeto Crias. Atualmente, o experiente jogador não se encontra mais no Fluxo. As partes se separaram recentemente, no dia 12 de julho, pouco tempo após o mesmo sinalizar o desejo de deixar a organização.

Veja também:

Rumores indicam que seu provável destino será a LOUD, onde passou antes de fechar com o Fluxo, porém, ainda não há nenhuma confirmação oficial ou de meios comunicativos a respeito do retorno para a organização esmeraldina.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal