Nativa Explica O Caso do CRZ na LBFF ! Qual Será o Novo Time Do Jogador ?

Conforme havíamos informado nesta matéria, a E-Flix decidiu romper sua parceria com o time Cruzeiro e voltar a usar sua vaga da LBFF, decisão a qual pegou todos de surpresa. A empresa E-Flix, que apresenta diversas modalidades nos esportes eletrônicos, ainda não se pronunciou a respeito. O jogador Nativa, que jogava no Cruzeiro, gravou um vídeo se pronunciando a respeito do que irá acontecer com ele e com o restante do time, saiba o que ele falou abaixo.

O pronunciamento do Nativa:

No vídeo feito por ele, o jogador Nativa, ex-jogador do time Cruzeiro, explica que o time permanece o mesmo, mas que não irá mais carregaro nome do time Cruzeiro. Além disso, ele também comentou que  a vaga na série A na LBFF pertence a E-Flix e que a organização deseja utilizar. Ademais, o mesmo lamentou o último campeonato que não venceram por apenas 5 pontos.

Portanto, a vaga que já pertencia a E-Flix anteriormente, agora carregará o nome da empresa e os jogadores que eram contratados por elas mas que estavam sendo geridos pelo Cruzeiro.

A Equipe Na Próxima LBFF:

A line responsável por representar a E-Flix na quinta edição do maior campeonato do país será a mesma que quase conquistou o troféu mais cobiçado do cenário nesta última edição. Contudo, ainda não se sabe se a empresa pretende procurar algum reforço para a equipe ou para a comissão técnica.