Cruzeiro Está Fora da Liga Brasileira de Free Fire !

Após uma excelente campanha na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), chegando quase a alcançar o tão sonhado título, a notícia de que a parceira do Cruzeiro havia decidido romper a união e voltar a utilizar a vaga da LBFF, que pertence a ela, mas que estava nas mãos do celeste de Minas Gerais, pegou todos de surpresa. Confira o pronunciamento feito pela empresa nesta segunda-feira (22) e como o Cruzeiro ficará em relação aos esportes eletrônicos nos próximos parágrafos.

Sobre o Ocorrido:

Para relatar o desfecho da parceria é licito postular que anteriormente o Cruzeiro era parceiro da E-Flix, uma empresa de E-Sports que apresenta vaga em diversas modalidades importantes dos esportes eletrônicos, os quais destacam-se a vaga na LBFF, a equipe de League of Legends, a do FIFA e outros esportes. Nesse contexto, de acordo com a E-Flix, a empresa que detinha de todas as vagas e jogadores usufruídos pelo Cruzeiro, os quais tinham apenas um contrato de imagem com o clube celeste mas que pertenciam a E-Flix e que por decisão da empresa agora serão jogadores apenas da mesma.

A E-Flix se pronunciou a respeito da decisão tomada após o término contratual e agradeceu ao Cruzeiro pela gestão do clube em todas as modalidades, segundo a empresa: “Nós celebramos e agradecemos ao Cruzeiro por toda a trajetória e pelos excelentes momentos ao longo deste período de parceria. Desejamos grande sucesso ao Cruzeiro em suas iniciativas futuras no segmento de eSports. Trabalhamos para que a modalidade se torne cada vez mais relevante enquanto fenômeno desportivo e cultural”, afirma nossa diretoria.

O Futuro do Cruzeiro:

Embora não tenha se posicionado publicamente a respeito das decisões do clube, agora só resta ao Cruzeiro optar por encerrar suas modalidades de esportes eletrônicos ou partir em busca de jogadores profissionais e vagas nos principais campeonatos, como as que o clube utilizava anteriormente em nome da E-Flix.

Contudo, nenhum pronunciamento foi feito pela diretoria do Cruzeiro, por isso, não se sabe se o clube tentará reverter esta situação ou realmente arrumar uma forma de recomeçar tudo para continuar com as suas modalidades de E-sports. Para mais informações a respeito do caso, sigam o Instagram de novidades e notícias do Radioativo que trará qualquer novidade futura que venha a ser divulgada.