Músicas Antigas do Free Fire chegaram no Spotify !

Até chegar ao patamar e respeito que o Free Fire tem hoje, o jogo teve diversas mudanças de meta e evoluções consideráveis que aprimoraram o nível de competitividade dos jogadores que baixaram por lazer mas que acabaram vendo uma oportunidade de crescer e ganhar a vida apenas no nosso “FreeFas”. Contudo, quem não sente saudade da época que era só resenha com as musiquinhas do lobby e eventos antigos ? Sendo assim, a Garena disponibilizou um link com todas as músicas antigas que leva ao Spotify para que possamos relembrar aquela época. 

Onde Posso Ouvir ?

Caso você sinta saudade da época em que o Free Fire estava apenas no começo da sua história, onde tinham músicas que para muitos eram entediantes, mas que para outros eram motivos de surgimento de “cantores” e diversas risadas nos squads, agora vocês podem relembrá-las e contar as histórias de como era a época quando vocês iniciaram no jogo. Para isso, basta acessar o link disponibilizado logo abaixo e ouvir todas as músicas antigas do lobby.

Link para ouvir as músicas no Spotify

Curiosidade

Na mesma publicação em que a página oficial da Garena no Twitter @FreeFireBr, sinalizou a possibilidade de ouvir as músicas no Spotify, a mesma também deixou um questionamento ao público o qual perguntava: ” Vocês gostariam de poder escolher a música do lobby ?”. Este recurso seria muito útil para diversos jogadores que não gostam da atual música mas gostam do ritmo de outras, sendo assim, o nível de usuários que escutam música no lobby com certeza aumentariam.

Confira o Tweet da Garena neste link.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal