Uma das histórias mais Bonitas do FF ? Conheça a História do Two9 !

Chegar ao ponto de viver do jogo é uma realização e conquista que poucos conseguem. Para isso é necessário investimento, foco e muita determinação para superar os problemas que virão pelo caminho. Sobre esse contexto, hoje irei contar a histórias de um dos maiores talentos do cenário do Free Fire. Confira a história de superação do Two9 ,logo abaixo. 

O Inicio  da sua Trajetória

Conforme comentado no meu vídeo, o Two9 iniciou sua jornada com um computador muito fraco que o impossibilitava de jogar partidas em modo squad, sendo assim, ele decidiu insistir e focou em campeonatos solo. A sua persistência não foi em vão, o jogador participou de diversos campeonatos até conseguir levar o título de um que premiava o vencedor com um computador gamer e uma vaga na guilda. Após isso, Diogenes conseguiu focar no modo squad e foi aí que sua carreira decolou muito mais, ele passou por algumas guildas até chegar na Los Grandes que é onde ele está hoje. Atualmente, o jogador mantém sua humildade mesmo sendo um dos melhores do Brasil para muitos e isso é um dos fatores que mais fazem ele ser tão amado até por torcedores rivais da Los.

TWo9 Nos Dias de Hoje

O jovem é um dos principais jogadores da sua equipe, com a sua titularidade absoluta e com sua confiança proporcionada também por conta dos torcedores, ele já conseguiu em pouco tempo diversos títulos e o respeito de praticamente todos os seus oponentes no jogo. Sem sombra de dúvidas o Two9 é um dos protagonistas das conquistas da Los e merecedor de toda admiração e carisma que conquistou até o momento. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal