Mundial de Free Fire de Volta !

A Garena postou um vídeo em um dos seus canais oficiais de Free Fire, o Free Fire India Official, ainda na madrugada de hoje (24). Esse vídeo proporciona um agradecimento a todos os recordes de 2020 e anuncia a volta de um dos torneios mais aprovados pelo público na história do Free Fire, o Mundial.

A Volta do Mundial

Entre os assuntos mais comentados no vídeo, a volta do Continental Séries e o seu sucesso no ano passado foram a base do vídeo. Em relação a esses eventos, o vídeo dizia que o Continental que superou diversos jogos com os 2.5 milhões telespectadores simultâneos na Ásia, 1.7 milhões na América e também garantiram a conquista do jogo mobile do ano no Esports Awards 2020. Além dos agradecimentos, o vídeo também mencionou a volta do mundial que deve começar em Abril e uma segunda fase em Novembro e o começo de um torneio internacional que vai acontecer em Junho. Sob esta perspectiva, a Garena deu a entender que ela trabalhará “duro” para promover um ano incrível no competitivo do Free Fire. 

Fique Por Dentro !

Vocês podem acompanhar o vídeo por completo e saber tudo que o Free Fire prometeu para o servidor asiático pesquisando no YouTube o canal deles, Free Fire Indial Official, ou acessando este link que disponibilizamos para vocês: https://youtu.be/1xxO29yuB0o.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal