Quer Ganhar uma Camisa Grátis da FURIA? Leia a Matéria!

O coach Zaraki, da FURIA, anunciou ontem (22) em seu Instagram (@zaraki.gg) que estará sorteando uma camisa oficial da sua equipe. Lembramos que a FURIA agora tem o patrocínio e a logo da Nike em seu uniforme. Sendo assim, além da imensa qualidade, a camisa tem um alto custo e você poderá ganhá-la sem pagar nada.

Como Faço Para Ganhar?

O processo é bem simples e comum, basta seguir os perfis mencionados pelo coach na publicação e comentar bastante. Lembrando que a camisa é sorteada e aquele que comentar mais vezes terá uma chance maior de ser o número sorteado dentre todos os comentários. Para mais explicações, acesse o link que levará direto a publicação do técnico @zaraki.gg: https://www.instagram.com

Qual é o Modelo?

A camisa sorteada é a principal da nova collab entre Nike e FURIA. O modelo apresenta toda qualidade e beleza para qualquer tipo de ocasião para nos acompanhantes de Free Fire. Deste modo, vale muito a pena interagir e concorrer a uma camisa que custa mais de R$200 e representa a equipe que está a um bom tempo entre o topo da Liga Brasileira de Free Fire.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal