Los Grandes oficializa a saída do Mito “Obrigado por tudo”

Nesta quinta (7), a Los Grandes anunciou a saída do Victor “Mito” Gabriel, destaque do time emulador da organização. Embora seja uma das equipes mais antigas, antes da chegada do jogador a Dollars só havia conquistado 1 título na história e após sua chegada a equipe tornou-se a maior campeã do cenário competitivo emulador com 14 conquistas. Confira a seguir:

O Mito chegou em um momento conturbado na Dollars e sua entrada na line-up elevou o patamar da organização no cenário, chegando a ganhar 3 campeonatos internacionais (2 Liga das Américas e 1 La Copa). Além dos prêmios coletivos, o jogador conquistou também o prêmio individual de melhor jogador do ano pela NFA Awards.

Veja também:

Por fim, para repor a saída de um dos destaques da equipes, a Dollars está em negociações para trazer o Hudson “Six9” dos Santos, ex-Elite para recompor o elenco. O destino Mito deve ser a Noise, equipe na qual ele já está treinando frequentemente e, como os campeonatos estão perto de começar, o anúncio deve sair já nos próximos dias.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal