Free Fire lança parceria global com o Justin Bieber em comemoração do seu aniversário de 5 anos

Nesta quarta (6), a Garena anunciou a parceria com o cantor Justin Bieber como parte da comemoração do aniversário de 5 anos do Free Fire. Segundo a desenvolvedora, essa será o maior evento até então e as festividades irão incluir o retorno de conteúdos temáticos que marcaram os jogadores, recompensas especiais e um série de atividades dentro e fora do jogo com o tema “Unindo o Mundo”.

Além disso, o artista irá lançar uma música exclusiva como parte das comemorações dos cinco anos do jogo e ele comentou um pouco sobre a parceria. “Estou animado em fazer essa parceria com o Free Fire e ter a oportunidade de entreter meus fãs ao redor do mundo”, disse o Justin Bieber.

Veja também:

A parceria ainda não tem uma data confirmada, mas  tudo indica que terá início no dia 27 de agosto, quando o Justin Bieber irá lançar um música exclusiva como parte das comemorações dos cinco anos do jogo, que será a maior já feita pela desenvolvedora. As habilidades do personagem ainda não foram reveladas, mas, por tudo que envolve a parceria, deve ser bem forte.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal