A Garena Liberou Todas as Fotos Do Media Day Da Série A Da LBFF

A Garena liberou as fotos oficiais da pré-temporada da Liga Brasileira de Free Fire, com cliques pra lá de incríveis da série A do campeonato. Confira a seguir mais detalhes sobre o media day e como acessar as fotos. 

As fotos publicadas pela Garena: 

A Garena liberou as fotos oficiais da quinta temporada da série A da Liga Brasileira de Free Fire, que se iniciou neste sábado (12). Os cliques feitos no media day contém fotos do troféu e dos acessórios do evento, além dos times e jogadores da série A do campeonato. Confira a publicação feita no Instagram oficial do Free Fire, com algumas fotos deste dia, a seguir:

Como Acessar o Restante Das Fotos ?

Na plataforma disponibilizada pela Garena, você encontra mais de mil fotos que foram organizadas em álbuns de acordo com os times, são eles: Team One, Vivo Keyd, Santos Real, SS e-Sports, Team Coda Solid, Team Liquid, Meta Gaming, Netshoes Miners, Nitroxx, B4, Corinthians, Fúria, God Unidas, Los Grandes, INTZ e Pain Gaming. Através deste link, você consegue ter acesso a fotos imperdíveis da pré-temporada da s5 da LBFF.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal