Ryze Comemora a Conquista Do Verificado

A Ryze eSports informou, nesta quinta-feira (10), que é a mais nova organização a ser verificada no Free Fire. Saiba mais sobre o como a equipe conquistou o selo a seguir.

A Conquista da Ryze eSports:

Através do Instagram, a Ryze eSports explicou a necessidade da qual as organizações estavam enfrentando por causa de guildas fakes. No post, a organização destacou os transtornos gerados por esse problema e explica a procura do time de uma forma de identificar as organizações oficiais. Confira o pronunciamento oficial da Ryze, comemorando este apoio e essa vitória na luta contra as organizações falsas:

A Importância Do Verificado:

A Ryze, junto com a Liga Elo, e um representante da Garena, concluíram que o verificado seria a melhor maneira de lidar com organizações fakes, de acordo com um critério de distribuição. Tal atitude conseguiu solucionar o problema que a Ryze estava passando, assim como diversas outras grandes equipes do cenário sofrem com as suas cópias. 

Sendo assim, a distribuição do Verificado para os jogadores, jogadoras e as organizações que contribuem diariamente para a nossa comunidade, passa a ser uma grande conquista na luta pelo reconhecimento e pela facilitação nas atividades que estas pessoas e equipes participam.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal