Marcos Armani Não Seguirá Sendo CEO Da Los Grandes

Este mês já começou bem polêmico para a Los Grandes, já que além das movimentações da equipe no mercado da bala, o Marcos Armani, CEO da Los Grandes, anunciou a sua saída da posição na qual ocupa na organização. Saiba mais detalhes sobre a saída do diretor executivo da equipe a seguir.

A Saída do Marcos:

Através de suas redes sociais, Marcos anunciou sua saída como diretor executivo da Los Grandes. O empresário aproveitou para informar que já está até treinando um substituto. Marcos deu a notícia após um fã pedir para que o empresário nunca saísse da Los Grandes, e através de um comentário, Marcos informou que sairá em breve.

Seu Futuro:

Além disso, Marcos acrescentou um comentário em um Tweet de outro fã, afirmando que ninguém é insubstituível e que seguirá agora na Los Academy, dizendo que a organização seguirá bem e se adaptará brevemente após sua saída. O empresário deu continuidade às notícias, afirmando que o treinador da Los Grandes, El Sapo, seria agora o novo CEO da organização. O empresário afirmou que a Los Grandes está se preparando para a mudança. Confira os Tweets feito por Marcos Armani abaixo.

O Seu Substituto: 

Além de falar a respeito da sua saída e do seu futuro, o Marcos também se sentiu a vontade para dizer ao público quem o substituirá. Conforme dito pelo atual CEO da Los Grandes, o El Sapo será o substituto dele neste próximo split da Liga Brasileira De Free Fire.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal