O Kied, treinador do Corinthians Free Fire, falou sobre a possível saída do Ousado da sua equipe. Ao ser perguntado sobre esse assunto na entrevista que fez para o portal Meu Timão, o treinador falou tudo que podia a respeito da saída de um dos destaques da sua equipe.
- Vazamento indica volta do Cebolinha para a Los Grandes
- O modo contra squad do Free Fire terá uma nova função
A Importância Do Ousado:
Antes de se pronunciar sobre a permanência ou da saída do Ousado, o treinador do Corinthians elogiou bastante o jogador e disse o quanto ele é e foi fundamental para o bom desempenho do alvinegro paulista. O Ousado foi um dos grandes destaques deste split da Liga Brasileira de Free Fire, uma vez que o jogador somou sozinho mais de 90 abates e foi um dos que mais evoluiu durante o campeonato. Sendo assim, o Kied não poupou palavras para elogiar o jogador e dizer o quanto ele é importante para sua equipe.
“É um jogador excepcional, fora da média. Assim como todos aqui. Todos jogam em alto nível. O Ousado se destaca por ser um jogador de linha de frente, que vem jogando muito de Granada, muito de lança. É um jogador muito decisivo. Na convivência, o time todo está muito unido. É difícil ver um jogador sozinho, triste. Aqui somos um pelo outro”, disse.
Sua Possível Saída:
Depois de mencionar o quanto ele é importante, o Kied foi questionado a respeito das especulações sobre a saída do Ousado e “abriu completamente o jogo” sobre este assunto. Para comprovar e dar ênfase a sua fala, o treinador disse que conversou com a diretoria sobre este assunto. Confira o pronunciamento do coach, a respeito da saída do Ousado, logo abaixo.
“Sobre a saída dele, é tudo especulação. Não tem nada definido, nem previsto. Eu mesmo já cheguei a falar com a diretoria e pedi para eles jogarem limpo, preciso saber se vou ter ele para trabalhar. Não tem previsão. Eu já conversei com o Ousado e ele disse que não quer sair do time. Então, não tem nada de real”, declarou Kied.
Fonte: Meu Timão