Manomax jogará pelo time do Luci na All In de Verão; Saiba mais

Seguindo o projeto que deu muito certo no fim de 2023, o narrador Caíque Brown confirmou mais uma edição do seu campeonato All In, desta vez, na versão verão. Esses torneios All são realizados no formato “free style”, onde os times podem participar representando uma organização ou um agrupamento de jogadores.

Um dos times confirmados é o Nightmare Team, time do Luci. O time do suporte da Faz o P já está montado e terá o Manomax como um dos representantes. Quem chega pra fechar esse squad fortíssimo são os jogadores Pepão, da AJF, e Ligeirin, ex-LOS.

Contudo, a revelação do Manomax no time gerou certa desconfiança na torcida dos Crias. O jogador foi um dos grandes destaques do cenário emulador ao longo de 2023 e seu futuro na equipe ainda é desconhecido. Isso porque especula-se que o trio do Dream Team Ghost, Mito e Terror esteja a caminho do time emulador do Fluxo.

Esse trio é muito consolidado na categoria. Juntos, eles protagonizaram dinastias por onde passaram e como uma line-up é formada apenas por 4 jogadores, muitos jogadores ficaria na condição de suplente caso essa movimentação seja confirmada. Seguindo essa configuração, saídas serão necessárias para a manutenção de um elenco saudável.

Além do JotaV, que deve formar o time titular com Ghost, Mito e Terror, o mais cobiçado pela torcida para que fique é o Manomax. Essa questão levantam algumas dúvidas: Vai ter reserva? Alguém vai aceitar a condição de suplente, sabendo o estrago que o trio faz quando está junto e devem receber poucas oportunidades?

Essas perguntas ainda não possuem respostas, ao menos de conhecimento público. Ademais, em caso de uma ida de Ghost, Mito e Terror para o Fluxo, abririam vagas na Faz o P e por isso todo o alvoroço com a confirmação do Manomax no time do Luci na All In de Verão.

Percebendo a polêmica, o Ligeirin, um dos integrantes do Nightmare Team, esclareceu em uma publicação que levantava essa possibilidade (ida para a Faz o P), ressaltando que Manomax jogará apenas a All In de Verão com eles e que não havia nada demais. Confira.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal