O maior rumor dessa janela de transferência pode ter o seu pingo de verdade e terminar com desfecho positivo para a torcida dos Crias e lamento para a Faz o P. Nesta terça (19), o site Pichau Arena confirmou as especulações, afirmando que o Fluxo se aproximou de acerto pelo trio do Dream Team: Ghost, Mito e Terror.
Além do trio histórico, o Fluxo visa a contratação de Rodrigo “Complex” Braga para comandar essa seleção, que, caso confirmada, terá o JotaV como suporte. Recentemente, a comunidade teve uma pequena amostra do que esse time pode fazer na ALL IN de Natal do Caíque Brown. Curiosamente, Complex já estava atuando como treinador do time na época.
O Dream Team simplesmente destruiu o primeiro dia de final, indo para o segundo dia com uma vantagem superior a 140 pontos para o vice-líder. No geral, todo time que possui o trio histórico formado por Ghost, Mito e Terror recebe o apelido de Dream Team. Contudo, foi apenas na Faz o P em que esse apelidou surgiu e seguiu desde então.
O primeiro time de Ghost, Mito e Terror juntos foi a Dollars, onde dominaram o cenário emulador por 2 longos anos até se separarem. Depois de um tempo, tiveram a oportunidade de se reunirem novamente na Faz o P em 2023 e assim o fizeram, perpetuando uma nova dinastia na categoria. Esse ano eles somaram incríveis 11 títulos, batendo a marca de quando eram da própria LOS com 10 conquistas.
Veja também:
- Flamengo MDL terá retorno de jogadores emprestados para 2024
- NFA Awards 2023: Bak e Faz o P dominam premiação; Vejam vencedores
Agora, Ghost, Mito e Terror podem partir para um novo desafio em suas carreiras e em um novo time, dessa vez, com o jogador que os guiou dentro de jogo por muitos anos, atuando agora fora dele como treinador e representando os Crias, time de Free Fire emulador do Fluxo. Outro fato curioso, é que esse seria um retorno de Ghost para a organização.
A transferência para a Faz o P foi realizada ainda em 2023 e um acerto significaria um retorno para o Inferno Roxo em alguns meses. De acordo com a matéria, a situação dos jogadores está mais encaminhada no momento. Levando em consideração que as movimentações sejam confirmadas, o time dos Crias para 2024 terá a seguinte composição: Ghost, Mito, Terror e JotaV.
Destaque dos Crias na temporada 2023, o futuro do Manomax ainda é uma incógnita. A formação desse time pode “ameaçar” a titularidade do jogador e sua frequência, similar ao que acontece com Guizin na Faz o P. Por outro lado, foi nos Crias que o jogador teve sua ascensão e primeira oportunidade no competitivo.