Maellen Realiza PIX Para Fãs

A influenciadora e atual jogadora do Santos Real, Maellen, realizou transferências bancárias aos fãs nesta segunda-feira (05). Após uma caixinha de perguntas, em que os fãs pediram que a jogadora realizasse transferências por PIX para eles, a Maellen decidiu realizar o desejo dos seus seguidores. Saiba mais detalhes sobre as transferências feitas por Maellen abaixo.

As Transferências Feitas por Maellen:

Depois da pergunda do PIX feita na caixinha do Instagram pessoal dela, a jogadora prosseguiu respondendo à caixinha de perguntas. Durante este período, alguns seguidores foram receberam transferências bancárias de Maellen, que permitiu que os desejos de quem a acompanha se tornarem realidade, postando também um print da transferência bancária feita pela mesma. Dentre as variadas respostas, a influenciadora proporcionou que jogadores pudessem pagar o aluguel, participar de um concurso, consertar a bike para voltar a trabalhar, que um fã comprasse picolé para vender e conquistar um fone para ser streamer e muitos outros pedidos que foram realizados pela ex-influenciadora da Los Grandes.

Sobre a Maellen:

Maellen é a única mulher que está competindo nesta temporada da Liga Brasileira de Free Fire e não mediu valores para auxiliar os fãs nas dificuldades enfrentadas por eles. Ela disputa a LBFF jogando pelo time Santos Real, na qual vem contribuindo com outros cinco jogadores, conquistando muito destaque na contribuição na equipe que está ocupando o quarto lugar no campeonato. Confira os post feitos por Maellen abaixo.

Fã Pediu Pix para bike a Maellen

Fã Pediu pix a maellen para pagar concurso

Fã Pediu PIX a Mallen Para Comprar Picolé

Fã Pede PIX a Maellen Para Pagar ida a Entrevista

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal