Triste Caso de Racismo na Anarchy Sons (AS)

Nesta segunda-feira (05) um ex-jogador da Anarchy Sons (AS), “Richao”, denunciou um ato racista em seu Instagram. As ofensas foram feitas por um dos seus ex-companheiros de equipe, Duzão, o qual fez xingamentos a outro colega de equipe negro, do qual o Duzão se referiu como “macaco” e “cor de noite”. Saiba mais detalhes sobre o ato racista de Duzão abaixo.

As Falas Racistas de Duzão:

Através de um vídeo postado em seu perfil do Instagram, o jogador Richão optou por denunciar o ato de racismo feito por um ex-colega de trabalho, que também jogava pela Anarchy Sons (AS). Dessa forma, o Richão pediu que divulgassem as falas do Racista, no intuito de conquistar justiça.

No vídeo, Duzao se refere de forma racista a um de seus ex-companheiros de equipe, utilizando termos como: macaco, cor de noite, negrinho e outras ofensas usados por ele.

A Postura da Anarchy Sons:

Além de toda a line que jogava com o Duzão ter se indignado com as atividades dele, a organização na qual o jogador fazia parte, Anarchy Sons (AS), também se manifestou. A organização demonstrou não ter espaço para o preconceito e que não compactua com atitudes racistas. Sendo assim, a AS decidiu remover Duzão da organização, no intuito de punir o jogador pelas falas racistas ditas, segundo a equipe, constantemente. Confira a postagem do Richão, com as ofensas do Duzão, no post abaixo.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal