Lzinn, ex-Noise, recusou proposta milionária de organização; Entenda

A volta do Lucas “Lzinn” ao Free Fire aconteceu, mas não durou muito tempo. Recentemente, o ex-jogador retornou ao jogo depois de anos após sua aposentadoria e chegou a disputar o X1 dos Crias. No entanto, aparentemente foi apenas para disputar o torneio organizado pelo Buxexa.

Depois de ficar pelo caminho já na primeira fase ao perder para o futuro vice-campeão Venas, Lzinn desapareceu novamente. Enquanto ainda estava nos preparativos para o X1 dos Crias, o ex-jogador estava sempre aparecendo nas lives dos seus antigos companheiros, como o Gabriel “Bak” Lessa.

A possível não continuidade decepcionou quem sonhava em tê-lo novamente no Free Fire, especialmente no competitivo, onde construiu boa parte da sua carreira. Em uma das mais recentes lives do Bak, o Alzair “Leeboy” Junior, da W7M, revelou que fez uma proposta milionária ao Lzinn para voltar ao universo gamer, mas, segundo ele, foi recusada.

Durante a conversa não ficou claro para qual área seria, se para o Free Fire emulador, influenciador ou outra pro player em outra modalidade. O Moisés “AVG” Nogueira até brincou com a situação, sugerindo que o Leeboy fizesse uma oferta para o ex-jogador da Noise encabeçar um time emulador no FF. Confira abaixo:

Veja também:

Atualmente, Lzzin segue sua carreira como influenciador digital e, ao menos que algo mude muito, muito provavelmente o X1 dos Crias do Buxexa de 2023 pode ter sido a última aparição do multicampeão e um dos ídolos da Noise no battle royale da Garena.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal