Complex explica em detalhes a saída da LOS: “queriam me colocar de influenciador”

Historicamente, o time da LOS sempre passou por reformulações, perdendo suas grandes peças ao longo dos anos. Entre as idas e vindas, uma das que mais impactaram a torcida foi a saída do jogador Rodrigo “Complex” Braga.

Complex esteve presente na primeira conquista da organização em sua história e teve um papel de suma importância no processo de transformação da equipe no cenário emulador, saindo de uma equipe tradicional, mas sem título, para a maior campeã da categoria.

Entre as idas e vindas, Complex esteve em todas line-ups históricas da LOS e foi o último desses a se despedir. Embora a última temporada não tenha sido condizente com as anteriores, isso não apagou a história feita pelo renomado suporte na equipe.

Sem conseguir render mais, a LOS deu início a um disband total no elenco da temporada 2023, com exceção do Phzin e do LP, que, até o presente momento, permanecem na equipe. Alguns dias depois de deixar a organização, Complex explicou em detalhes sua saída da LOS.

Complex explica saída da LOS

De acordo com o Complex, a LOS chegou a tentar mantê-lo para o ano que vem, porém, como influenciador, o que foi prontamente negado, pois, segundo ele, ainda tem a chama do competitivo queimando por dentro. O futuro do suporte ainda é uma incógnita.

Veja também:

Os rumores recentes apontam para uma possível aposentadoria para se tornar treinador do novo Dream Team nos Crias, time de Free Fire emulador do Fluxo. O próprio Complex já deu indícios dessa possível troca de função ao referenciar o Zidane, ex-jogador de futebol que iniciou carreira como jogador e posteriormente se tornou técnico.

A última atualização sobre Complex e Fluxo é que o suporte é alvo prioritário da organização de Bruno “Nobru” Goes para comandar o Dream Team, formado por JotaV, Ghost, Mito e Terror. O trio da Faz o P está bem perto de se tornarem reforço dos Crias na próxima temporada.

Complex, inclusive, já deu seus primeiros passos como treinador, comandando o Dream Team nos últimos torneios do ano e levantando títulos.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal