Historicamente, o time da LOS sempre passou por reformulações, perdendo suas grandes peças ao longo dos anos. Entre as idas e vindas, uma das que mais impactaram a torcida foi a saída do jogador Rodrigo “Complex” Braga.
Complex esteve presente na primeira conquista da organização em sua história e teve um papel de suma importância no processo de transformação da equipe no cenário emulador, saindo de uma equipe tradicional, mas sem título, para a maior campeã da categoria.
Entre as idas e vindas, Complex esteve em todas line-ups históricas da LOS e foi o último desses a se despedir. Embora a última temporada não tenha sido condizente com as anteriores, isso não apagou a história feita pelo renomado suporte na equipe.
Sem conseguir render mais, a LOS deu início a um disband total no elenco da temporada 2023, com exceção do Phzin e do LP, que, até o presente momento, permanecem na equipe. Alguns dias depois de deixar a organização, Complex explicou em detalhes sua saída da LOS.
Complex explica saída da LOS
De acordo com o Complex, a LOS chegou a tentar mantê-lo para o ano que vem, porém, como influenciador, o que foi prontamente negado, pois, segundo ele, ainda tem a chama do competitivo queimando por dentro. O futuro do suporte ainda é uma incógnita.
Veja também:
- LBFF 2024: Fluxo tem primeira saída confirmada após acerto com futuros integrantes
- LBFF 2024: Fluxo desmembra Magic Squad e contará com quinteto da atual campeã mundial, aponta site
Os rumores recentes apontam para uma possível aposentadoria para se tornar treinador do novo Dream Team nos Crias, time de Free Fire emulador do Fluxo. O próprio Complex já deu indícios dessa possível troca de função ao referenciar o Zidane, ex-jogador de futebol que iniciou carreira como jogador e posteriormente se tornou técnico.
A última atualização sobre Complex e Fluxo é que o suporte é alvo prioritário da organização de Bruno “Nobru” Goes para comandar o Dream Team, formado por JotaV, Ghost, Mito e Terror. O trio da Faz o P está bem perto de se tornarem reforço dos Crias na próxima temporada.
Complex, inclusive, já deu seus primeiros passos como treinador, comandando o Dream Team nos últimos torneios do ano e levantando títulos.