Luan Clash e Irmãos Belga, fundadores da Tropa, se Despedem da Organização

Na última quarta (2), a Tropa anunciou a saída dos fundadores Luan “Clash War” Nunes e dos “irmãos Belgas” Renan e Matheus Massi. O anúncio foi feito através do perfil oficial do Instagram da organização, que, em um pequeno texto, retratou a importância deles na caminhada do projeto “eterna admiração e carinho”. Confira a seguir:

“Aos patrões Luan Clash War, Belgas Renan e Belgas Matheus, nossa eterna gratidão.

Vocês não só foram os fundadores da Tropa, vocês também mudaram a vida de muitas pessoas que passaram por aqui. Criaram um projeto que realizou o sonho de várias pessoas, como dos jogadores, influenciadores, de toda a equipe. Vocês também mudaram a vida dessas famílias que estão por trás, que viveram sonhos e realizaram muitos deles com o projeto incrível da Tropa que criaram.

Entendemos que chegou a hora de vocês seguirem com outros grandes projetos que possuem. Por isso, nesse momento só queremos ser gratos por tudo que fizeram, toda atenção e carinho que tiveram com a Tropa. Serão nossos eternos fundadores e sempre terão suas histórias respeitadas por todos.

Sentiremos falta de vocês e desejamos muito mais sucesso do que já possuem. Vocês são pessoas fantásticas e tem histórias mais incríveis ainda. Aos patrões, nosso muito obrigado por tudo! Atenciosamente, família Tropa.

Veja também:

Por fim, com as recentes saídas do Luan Clash War e dos Irmãos Belgas, tudo indica que o comando geral da Tropa deve ficar apenas com o excêntrico “Delo” Amendola, que era o fundador mais ativos da organização em qualquer situação.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal