NFA Suspende o Thurzin, da LOUD, por tempo Indeterminado após Acusações de Racismo

Nos últimos dias, o Arthur “Thurzin” Fernandes, influenciador da LOUD, foi acusado de injúria racial após comentário no tweet do Ronald “Moreno”, jogador da Elite. A organização soltou um comunicado suspendendo o jogador da Noise e, pouco tempo depois, a NFA também se pronuncia sobre o ocorrido e informa a suspensão do Thur por tempo indeterminado.

O motivo da suspensão foi o comentário feito pelo Thurzin onde ele responde um tweet do Moreno no qual a equipe da Elite venceu o time da Noise pelo placar de 7×0 e o influenciador da LOUD respondeu com um “tá se achando é brabuíno”, se referindo a um dos pets do jogo. Confira a seguir as regras da NFA que acabaram sendo burladas pelo atleta nesse caso:

1.2. Código de conduta

Todos os participantes da Liga NFA devem seguir todas as regras de conduta descritas neste livro de regras e as demais condutas previstas em contrato. Qualquer pessoa que falhe em segui-las estará sujeito a levar advertências, ser penalizado, desclassificado ou até mesmo suspenso de acordo com as penalidades da Liga NFA.”

1.2.2. Comportamento do jogador

Os participantes não podem usar nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, vulgares, libidinosas e/ou racistas que sejam ofensivas com o próximo. Os participantes não serão permitidos a usar esse tipo de linguagem em qualquer evento voltado para o público, entrevistas ou em suas redes sociais.”

Veja também:

Em resumo, ocaso permanecerá sob observação e qualquer decisão será comunicada oficialmente pelas redes sociais da NFA (nós fazemos acontecer). Por enquanto, o Thurzin ficará de fora da final presencial na qual estava disputando nesse split, onde a equipe está na 3ª posição, e também das próximas competições e eventos da empresa até segunda ordem.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal