Já pensou em usar a Loud em seu TCC ou Trabalho da Escola e ficou com medo ?

As organizações de esportes eletrônicos ou qualquer modalidade de esporte servem para demonstrar diversos tipos de dados, é possível demonstrar estatísticas econômicas, sociais, governamentais e até mesmo culturais. Por conta disso, diversos estudantes já pensaram em citar a Loud ou até mesmo usá-la como base de uma pesquisa, mas “voltaram atrás” com medo de ser algo ilegal. Todavia, nessa matéria, iremos mostrar que vocês estão autorizados a fazer isso.

Pronunciamento do PH

O fundador e CEO da Loud, Bruno “PlayHard” Bittencourt, comentou na tarde de ontem (03) em um Tweet na sua conta oficial,(@brunoplayhard), a posição da Loud em relação aos questionamentos da permissão ou não de usar a Loud para pesquisas, projetos, trabalhos e etc. Segundo ele: “Galera, tenho recebido muitas mensagens de pessoas que querem usar a LOUD em trabalhos de faculdade, TCCs, escolas etc pedindo algum tipo de permissão. Liberamos todo nosso conteúdo para esses fins sem problemas!! Ah, e depois me enviem os trabalhos, vai ser um prazer ler!! ????????”. Sendo assim, consegue-se observar a liberdade que o influenciador permite aos fãs da Loud e diz que além de permitido, se sentirá muito grato e ainda faz questão de ler para saber o que os seus seguidores entendem da organização.

Sobre a Posição da Loud

A permissão do uso do nome da Loud para artigos e diversas outras funções é algo bem positivo e relevante para os amantes e seguidores da organização. Deste modo, além de procurarem saber e estar “mais perto” da organização, a Loud terá seu nome cada vez mais conhecido e se espalhando pelo mundo, visto que, aquelas pessoas que não conheciam o nome da Loud por não acompanhar o Free Fire, agora conhecerão através de estudos ou pesquisas. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal